Receive all updates via Facebook. Just Click the Like Button Below...

Powered By OnlineBlogger

   Send us the link to your album of instrumentals for his exhibition at http://djdonaldbeatz.blogspot.com/ # email: djdonaldbeats@gmail.com contributing to the mass movement .... peace   

sexta-feira, 16 de julho de 2010

djdonaldBeatz - Melhores Dias Virão Instrumentals



Não existe sentimento possível de se expressar para explicar o que eu faço quando to em frente ao Pc FL Studio. Só me vejo abanando a cabeça e meditando com os sons e samples tentando sempre achar aquela harmonia que só o coração consegue entender e traduzir em jubilo, relaxamento total da psique. Como sempre costumo dizer cada Beat é uma historia e ninguém tem o direito de evadir minha privacidade arrancar meu sonho e rasgar a esperança que foi erguida no meu silencio, nas sombras onde sou eu sei lá chegar.

Tudo isto começou quando ouvi a primeira musica Rap e veio me logo a questão como fazer isto? Assim foi que tudo começou e não restam mais duvidas eu Amo esta Arte.


Apresento - vos um beat produzido em 200... em apenas 30 minutos com uma qualidade muito acima do normal no que diz respeito a harmonia e suavidade dos sons. Obeat apresenta um sample da musica com o titulo kill me soft... é simplesmente fantastico.


Post Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts with Thumbnails