Receive all updates via Facebook. Just Click the Like Button Below...

Powered By OnlineBlogger

   Send us the link to your album of instrumentals for his exhibition at http://djdonaldbeatz.blogspot.com/ # email: djdonaldbeats@gmail.com contributing to the mass movement .... peace   

HiP - HOp NeWs




Dia 29 de Novembro apartir das 17hs no Mindo's bar no bairro de bagamoyo havera um show de RAP SEM PRECONCEITO com seguintes rappers em palco: PROLIFIC BRAINS, SOBREPOSTOS, FREAK SUN, AFRIKA & LEOKID, NERO VILL, IDONEO, DEGRAU RAPPERS, REAL FACE, BAZE CENTRAL

Open mics com mcee GUIGGAS M BLACK, nas misturas com dj BUDDHA SMOKER
Uma produçao de D- SHADE & PRO, com apoio de: SRM SOUND,S PRO, TRIANGULO NEGRO, DEGRAU ENTRE



Tal como diz as escrituras sagradas em Eclesiastes, tudo a seu tempo. Pós, depois dos Singles Longe da Família e Cabrito Come onde esta Amarrado, Pobres 100 Culpa, uma das vozes mais originais do Rap Angolano, nascido no Marçal, radicado durante muitos anos na África do Sul, de regresso a Luanda, agora apenas na voz de Ngadyama Ua Kamba Sonhi, após a morte de outro integrante, anuncia para breve o seu 1º Álbum de originais, podendo ser comercializado ainda este ano. O mesmo foi trabalhado nos estúdios da Def Records em Luanda e encontra-se em fase de conclusão nas terras de Nelson Mandela e conta com participações de Consciência Activa, Mestre Kapaya, Rey Panda o Papoite, entre outros em forma de surpresa.
Enquanto não se disponibiliza o link de acesso à primeira musica de promoção do Álbum, fica o teaser do vídeo da música Viva o Hip Hop.




Eis o álbum do Rapper Moçambicano residindo em Portugal, Fénix.Este álbum que contém 21 faixas e tem a particularidade de ter todas as faixas produzidas pelo moçambicano Dj Nod, produtor do "HIT" Sonhos nunca Morrem dos Prolific Brains.
Sonor(IDADE) tem a participção de dois emcees portugeses, nomeadamenre JR & C-mike, e da Caboverdiada Priscila.




Flash Hip Hop Informativo

Rapper DMX é finalmente um homem livre outra vez! Ele foi libertado da prisão do Arizona onde ele esteve preso desde janeiro por violação de liberdade condicional.
"Estou me sentindo bem ... sensação muito boa. Falei com minha filha, eu só tenho de desligar o telefone com a minha esposa ... Eu estou indo para ir ver a minha filha, enquanto o sol está acima então eu vou ser o homem em estúdio. " 

Assista o video


J.C. & Djdonaldbeatz - Diamonds Collection Beatz (2011)


00 - Intro
01 - Destroços
02 - Alibi
03 - According to my lights
04 - The Way I Fell About You
05 - Algumas coisas nunca mudam
06 - Good Love
07 - The poets says
08 - Velho Maduro
09 - Racist faces
10 - Because I Love You
11 - Quando o teu Heroi cai
12 - Cansado
13 - Mantenha Sua Cabeça Erguida
14 - On The Way Home
15 - Hip Hop Vive
16 - Outro
(54.4 MB)
CONTACTO:
ONE_EDDYBOY@YAHOO.COM
DJDONALDBEATS@GMAIL.COM

OFICIAL SITE:
www.djdonaldbeatz.blogspot.com

NOTA: BEATS À VENDA
 

FeniX/djdonaldbeatz - Sonhos Perdidos Na Rua



Sexta, 4 Fevereiro | Hard Club
The Alchemist (USA) + Oh No (USA) (Gangrene)

Line Up:
The Alchemist (USA) + Oh No (USA) (Gangrene)
...Ex-peão (Dealema) e os Infiltrados (participação de: Fuse (Dealema) e DJ Guze (Dealema))
DJ D-One (Versus / Body Rock Crew)
DJ SlimCutz (Versus)

J Dilla - Jay Stay Paid 2009

Album com 28 faixas de inéditas de Jay Dee com a co-produção e Mixagem de Pete Rock

1. KJay FM Dedication
2. King
3. I Told Yall
4. Lazer Gunne Funke
5. In The Night (Owl N Out) – While You Slept (I Crept)
6. Smoke Feat. Blu
7. Blood Sport Feat. Lil Fame (of M.O.P.)
8. caDILLAc
9. Expensive Whip
10. Kaklow (Jump On It)
11. Digi Dirt Feat. Phat Kat
12. Dilla Bot Vs. The Hybrid Feat. Danny Brown & Constantine
13. Milk Money
14. Spacecowboy vs. Bobble Head
15. Reality Check Feat. Black Thought
16. On Stilts
17. Fire Wood Drumstix Feat. DOOM
18. Glamour Sho75 (09)
19. 10,000 Watts
20. 9th Caller
21. Make It Fast Mega Mix (Unadulterated Mix) Feat. Diz Gibran
22. 24K Rap Feat. Havoc (of Mobb Deep) & Raekwon
23. Big City
24. Pay Day Feat. Frank Nitty (of Frank n’ Dank)
25. See That Boy Fly Feat. Illa J & Cue D
26. Coming Back
27. Mythsysizer
28. KJay and We Out

djdonaldbeatz_Feliz Natal BEATZ


"Que neste Natal você O encontre não só na alegria que sente ao sair das lojas com presentes para as pessoas que você ama, mas também na feição triste da criança abandonada nas ruas, na qual muitas vezes você esbarra apressadamente. Que você encontre o que busca no momento em que pegar nas mãozinhas delicadas de seu filho ou de uma criança."
(3.16 MB)

O álbum,"O CONVITE" da Iveth já tem data...


Finalmente, o primeiro álbum da Iveth, "O CONVITE", já tem data  e local marcado para chegar aos ouvidos dos fãs, admiradores e amigos.

Será no Dia 18 de Dezembro, na Rua da Radio Moçambique, das 10 as 14 Hrs, em que "O CONVITE" será apresentado em directo para o programa IMPACTO  da Radio Cidade, durante a sessão de venda, autógrafos, fotos, bate-papo e muito mais. E como brinde, para as primeiras 250 pessoas, o CD single da nova musica do IZLO H com participação especial do rapper português, VALETE.

G2 fala com exclusividade ao Rapevolusom.com

Nos últimos anos as vertentes do Hip-hop em Moçambique tem se destacado cada vez mais, seja no RNB, no RAP, na produção de shows, de Vídeo Clipes e etc… Desta vez o nome mais cogitado na terra da marrabenta é nada mais nada menos que o membro da GPRO: GEE TWO ou G2, cantor de R&B,produtor musical,técnico de  gravação,mixagem,compositor… G2 vem ganhando experiencia e conquistando: Prêmios e fãs nos últimos anos,seja fazendo jingles para grandes empresas moçambicanas, produzindo artistas compatriotas ou compondo.Através do Black gell conversamos com este grande Artista, em entrevista exclusiva para o Rapevolusom.com. Ler Mais...


‘Detox’ Dr. Dre diz que este será o seu último Album

O novo disco do Dr. Dre é um dos mais esperados da década e ao que tudo indica o Detox deve estava chegando as ruas em breve … mas até agora a data oficial de lançamento não foi divulgada.
Entretanto, o site BoomBox informou através de fontes confiáveis que o álbum será lançado em Fevereiro de 2011. A Interscope ainda não confirou esta notícia.
Em outras notícias Detox, a lenda do hip-hop revelou recentemente que o próximo álbum será o último.
Na próxima edição dezembro / janeiro da revista XXL, Dre explicou que, como ele se aproxima de 46 anos de idade … e ultrapassa 30 anos no mundo da música, ele está pronto para começar a abrandar a carreira.
“A única parte que foi me trouxe de volta é fato de eu estar ficando , e preciso falar algumas coisas”, disse Dre na revista XXL. “Eu posso colocar outros artistas, novos artistas neste disco [Detox], para falarem algumas coisas por mim. Tem sido um pouco complicado esta área também por causa da idade e ter que me identificar com a audiência mais jovem. “ Ler Mais...

Pete Rock x Nas x Jay-Z x Kanye West

 
Todos que amam a cultura HipHop querem ver artistas fazendo coisas grandes,pois sabem que sempre será algo grande para o HipHop.Como ainda não tem nada para nós conferir temos uma ótima noticia de que Pete Rock pode trabalhar no novo projeto do Kanye e do Jay intitulado Watch The Throne previsto para novembro.
“Isso veio como uma surpresa para mim porque Jay-Z e eu nunca tinhamos trabalhado juntos. Eu costumava ir às sessões do Jay pra tirar uma onda e uma vez ele me pediu para ajudar em um sample do Nas.Passou um tempo o engenheiro de som ligou e disse: Pete eu tenho uma surpresa para você e eu vi o Jay rimando em cima de um beat meu e foi tipo Wooww. Foi ótimo ouvir Jay rimando sobre um beat meu Wow e ele disse meu nome e tudo na parada.
Pete disse que ele está envolvido na Lost Tapes 2 do Nas e isso não é o suficiente,pois tem uma parada mais louca Pete Rock Vs Dj Premier que está previsto para 2011.

 Filmagens do video: Dr. Dre ft Snoop Dogg e Akon “Kush”


Gangrene f. Fashawn & Evidence – Wassup Wassup

Tai um novo som Gangreen com a participação de grandes rappers nomeadamente Fashawn e Evidence Wassup Wassup

 DOWNLOAD

Halloween f. J-Cap & Butts - Dar Asas Aos Haters

Depois do fenómeno que foi o seu álbum anterior, Halloween prepara-se para invadir as ruas com "Arvore Kriminal", que tem gerado muitas expectativas sobre o que o MC de Odivelas está a preparar desta vez. J.Cap e Butts dividem as atenções com Halloween nesta track que, segundo dizem os rumores, será uma das faixas do álbum.

DOWNLOAD

 Evidence ft. Murs – OuttaMyMind (prod. DJ Khalil)

Ta ai mais um single Evidence mostrando o seu ideial, o que melhor sabe fazer com o Micro na mão.

 DOWNLOAD

Cassidy quer que 50 Cent e Game terminem com a briga

Eu sempre tive um bom relacionamento com o Game,mas eu nunca tive um relacionamento com o resto da G-Unit.”Disse Cass ao SOHH. “Eu tive a chance de trombar o Lloyd Banks e trocar uma ideia com ele,tive a chance de trombar o 50 Cent e trocar uma ideia com ele como tive a chance de trombar o Yayo e o Buck e bater um papo com eles.Quando conversei com 50, vi que nós somos muito parecidos,pois ele faz aniversário no dia 06 de julho e eu no dia 07 de julho.A maneira que ele vê como está a indústria eu vejo também.Conversamos sobre como ele queria manter a sua banca forte é a mesma coisa que eu quero fazer com o meu pessoal.Há um monte de similaridades.Ele tem uma mentalidade semelhante a minha.Quando eu trombei o 50 eu vi que ele não era a pessoa que todo mundo dizia que ele era! Por isso eu digo,não julgue uma pessoa por ideias de outras pessoas.Você tem que julgar as pessoas pela forma que eles são com você.” Disse Cassidy. Ler Mais...

G2 – Anti-Chula Feat Trez Agah 


G2 membro do G-Pro está lançando o vídeo do single ” Anti-Chula”.  O som faz parte do disco “Moment 2″.
O vídeo foi mais uma produção e realização da GPRO e do Marcel Rutschmann, que também são os responsáveis pelos vídeos KARABOSS e PUNCHLINE,  do projeto “Na Linha da Frente”. Este vídeo contou com a co-produção de Neyma Chutamia e Jay Pee.
A música conta com a participação do artista Trez Agah que também  aparece no vídeo.
O vídeo é faz parte de toda a campanha desenhada para o lançamento de  Moment2, que será a 4 de Dezembro, na rua da Rádio Moçambique.

Rihanna (Feat. Drake) - Whats My Name?

Novo album do Kanye West

My Beautiful Dark Twisted Fantasy  

1. Dark Fantasy 4:40
2. Gorgeous (feat. KiD CuDi & Raekwon) 5:57
3. POWER 4:52
4. All Of The Lights (Interlude) 1:02
5. All Of The Lights 4:59
6. Monster (feat. JAY-Z, Rick Ross, Nicki Minaj & Bon Iver) 6:18
7. So Appalled (feat. JAY-Z, Pusha T, Prynce Cy Hi, Swizz Beatz & The RZA) 6:37
8. Devil In A New Dress (feat. Rick Ross) 5:52
9. Runaway (feat. Pusha T) 9:07
10.Hell Of A Life 5:27
11.Blame Game (feat. John Legend) 7:49
12.Lost In The World (feat. Bon Iver) 4:16
13.Who Will Survive In America 1:38

Show de lançamento Nas & Damian Marley



O controverso  2 CARAS vs G–PRO  pode ter Término

Será que é desta que o rapper 2 caras (Kara Boss) voltara novamente para  a G – Pro fam. Isso é o que veremos domingo as 15 horas no programa perdoa me na STV depois de tantos mal entendidos, e falta de satisfação para  os amantes deste grupo assim como do Rap moz em Geral.

Pharoahe Monch assina com a Duck Down... 

Pharoahe Monch anunciou esta semana que o seu novo disco, W.A.R. (We Are Renegades), será lançado em parceria com o selo Duck Down Records  e pelo selo dele W.A.R. Media. O novo projeto vem para dar sequência ao disco  Desire, que chegou a posição  no. 13 no Billboard Hip Hop Albums chart em 2007.
De acordo com representantes da gravadora, os fãs pode eperar um disco muito bom.
Este disco é uma mistura de  conflitos e soluções de espirito, alma, o governo, a industria e outras coisas,” disse  Monch. “As participações ficam por conta do guitarrista do  Living Colour Vernon Reid, Jean Grae, Styles P, Phonte, Black Thought e muitos outros. Na produção temos M-Phazes, Marco Polo, Mike Low, Fatin, Lee Stone, Exile e outros que serão anunciados. Eu estou trabalhando para finalizar e lançar no próximo verão em parceria com a família Duck Down que está comemorando 15 anos.”

W.A.R. ainda não tem uma data definida para lançamento.

Game tenta aproximação com 50 via twiter  

Ontem a noite quem esteve no twitter e segue o rapper The Game e seu rival 50 Cent, puderam ver que o rapper da Westcoast tentou mais uma vez reunir a G-Unit e por uma basta na longa rivalidade entre os dois astros dos rap americano. Game postou uma série de tweets onde falou sobre 50 Cent, Buck, Banks e Yayo. 50 Cent por sua vez nao respondeu diretamente a Game, apenas postou que não fala com o rapper a anos.
Confira aqui um ‘resumão’ dos tweets que agitaram o mundo do Rap. Ler Mais...

Brevemente Antichula G2 Ft 3H




Kanye West Mostra seu Disco Finalizado
Kanye West publicou uma foto no seu Twitter mostrando que finalmente o seu próximo disco “My Beautiful Dark Twisted Fantasy” está pronto para ir para fábrica. Yeezy twittou, “Nos finalmente terminamos!” mostrando uma foto com o CD matriz e a tracklist abaixo na capa do disco. Ler Mais...


50 Cent  fala sobre Diddy, Ross, S.boy, Game e l. Banks
O líder da G-Unit falou sobre vários tópicos importantes em sua ultima entrevista, incluindo a relação de Diddy com Rick Ross, e a suposta reunião de Game com a G-Unit.
Enquanto andava por Los Angeles, depois de receber 200 milhões pela produção de seu ultimo filme, 50 conversou com Funk Master Flex via telefone. Quando perguntado se ele tinha algum problema com Diddy depois dos negócios com Rick Ross, 50 negou qualquer treta.
“Não, puff realmente me anima, porque eu vejo ele, e não é apenas sobre música… ele tá no corre. Se eu realmente gosto do Diddy? Sim. Consegui entrar no estádio dos Yankees por causa dele… eu acho que isso acontece quando você se torna maior que a música.”
No entando, ele tambem comentou sobre os comentários de Diddy, onde ele afirmava que Ross lembrava o Notorious BIG.
“Com o Rick Ross, ele está tentando fazer o ‘Notorious Ross’. Isso é quase um insulto… Notorious Ross está tentando copiar o Biggie.”
Outro ponto da entrevista, foi a capa da XXL, e sobre sua amizade com Soulja Boy.
“Soulja ainda não tinha uma capa de revista antes do album sair, foi apenas por isso que topei fazer. Quero vê-lo ganhar, e então eu fiz isso.”
Por fim, 50 resgatou a velha treta com Game, e comentou sobre a suposta reunião, e porque ele e Lloyd Banks se desentenderam.
“Eu realmente não estou interessado em trabalhar com Game, porque eu não entendo porque isso aconteceu.
Tipo, Banks tinha toda a razão de ficar bravo. Seu pai tinha morrido, e a mãe dele estava no hospital por causa de um acidente de carro. Ele estorou, não teve a resposta que ele estava espeando do ‘Rotten Apple’, e eu fui um pouco insensível nessas áreas, porque eu se quer conheço meu pai, e perdi minha mãe quando tinha 8 anos. Então, eu não via razão pra para de botar pressão. Se seu pai morrer eu vou dizer assim… uma pessoa é uma das unicas coisa que não posso comprar.”


O Acacia City Vol.II 
Finalmente Acacia's City Beat Tape Vol. 2
está aqui.. The Very Best Of Maputo City Producers..
Album composto por instrumentais produzidas por diversos produtores na area de hip-hop & R&b em Maputo.

Pra mais Informações:  link

 
Keith Murray disse que surrou 2Pac e deu uma garrafada no Dame Dash?


Muitos já ouviram os rumores de que Keith Murray teria surrado 2Pac não é ? Desta vez, em uma entrevista, Keith surge com algumas revelações,mas no video você pode notar que Keith está embriagado quando ele fala que arrebentou o Pac no House Of Blues.  Em seguida ele diz que deu uma garrafada na cabeça do Dame Dash e ele diz que jura pela mãe dele (R.I.P) que tudo isto aconteceu realmente.

Você acha que tudo isto é verdade ou é papo de bebado?
Confira o video abaixo:



Um pouco sobre os 8 anos de Little Brother
PETE ROCK  (Produtor) The Listening me fez viajar! Meu irmão estava me contando sobre eles e ao mesmo tempo Falkland com ele no telefone. Eles estavam em N.Y e vieram até a minha casa, um monte de caras da Carolina do Norte. Uns dormiam no chão,outros no lugar aonde eu fazia uns beats. Eles estavam animados como eu estava animado por alguns caras que se inspiraram em coisas que eu fiz no passado. Ler Mais...


Os últimos 7 dias de Tupac Shakur.

Dia 6: Tupac, com os olhos fechados e um pulmão só restando luta por sua vida. Ele está ligado a um aparelho para ajudar a respirar, seu corpo entra em convulsões violentas certos momentos. Os doutores o induzem a um coma por temer que Pac possa ferir a si mesmo. Dr. John Fildes, diretor do Hospital diz que Tupac tem 20% de chances de sobreviver. “É um ferimento fatal. Ele pode morrer por falta de oxigênio ou sangrar até morrer.” Apesar dos noticiários dizerem TALVEZ TUPAC NÃO SOBREVIVA, a familia continuava com esperanças. Ler Mais...




Post Comment

Related Posts with Thumbnails